sábado, 5 de fevereiro de 2011

Uma História de Amor...


Vem aqui!
Me abraça agora,
Me beija sem demora.
Coloca tua mão no meu peito,
Quero que sintas
Como meu coração está acelerado.
Então, o que me dizes agora
É por você que estou assim
Me permitas... deixa por favor,
Que eu deite no seu colo.
Deixa eu te sentir bem de perto
Bem aqui junto de mim,
Quero-te fazer carinho,
E ouvir-te dizer qualquer coisa
Até mesmo um desejo
Sabe daqueles sobre futuro
Me diz qualquer coisa,
Quero ouvir tua voz
Nem que seja pela última vez.
Quero-te olhar nos olhos,
E te deixar assim...
Repousando no meu colo,
Bem pertinho de você,
Te sentindo meu,
E eu procurando dentro dos teus olhos,
Aquele brilho intenso
Que sempre me fez acreditar
Que o verdadeiro Amor existe
E é por ele que a gente vive
Mesmo que o futuro não esteja escrito,
Quero-te hoje e sempre
Ou até nosso amor partir.
Seguindo cada um o seu caminho,
Sabendo que em algum dia,
Houve um Amor entre nós!

0 comentários:

 
Poesias, Poemas e Algo Mais © 2007 Template feito por Áurea R.C.