NÃO SEI AMAR PELA METADE,
NÃO SEI VIVER SE NÃO FOR INTENSAMENTE...
Eu acredito que ao conhecermos melhor o que nos espera após a morte, seremos em relação ao próximo ou ao meio em que vivemos mais humanos e tolerantes a tudo.
Cada criatura viverá daquilo que cultiva.
Quem se oferece diariamente à tristeza, nela se movimentará; quem enaltece a enfermidade, sofrer-lhe-á o dano.
Não há nisto mistério. É lei da vida, tanto nos esforços do
bem, como nos movimentos do mal.
O Nosso céu ou inferno, somos nós mesmos que construimos.
VOCÊ ATRAI O QUE TRANSMITE!
O corpo da matéria é perecível, mais a nossa alma é eterna.
Em nossa vida terrena aprendemos e um dia percebemos que a natureza não da saltos, pois seremos aquilo que fomos na vida da matéria com as nossas virtudes e os nossos erros, aonde não mais podemos nos esconder de nós mesmos, pois viveremos em um plano semelhante que nossa mente criou e realizou aqui.
"Vivo um dia de cada vez. E viver dessa maneira significa a cada dia se alimentar de forças para viver, para correr atrás daquilo que realmente é importante para minha vida. Procuro atingir o ponto mais alto, mais árduo e difícil de ser executado, VIVENDO NÃO DE FUTURO, DE PLANOS E MAIS PLANOS, MAS DE ATITUDES!
Se você vive um dia de cada vez e a cada dia procura encontrar um pouco de conforto, serenidade e um sentimento de realização.
Se não insiste em erros e desapontamentos passados.
Se visualiza o futuro apenas como uma série de dias novos, cada um deles nova oportunidade para auto-realização e crescimento.
0 comentários:
Postar um comentário