quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E de repente você trouxe o que me faltava.


Há muito tempo procuro por você.
Uma busca incessante só por você.
E como demorou para encontrar você.
Agora, só penso em você !
Agora, só quero você !

Como você mexe comigo e com meu ser .
Só sinto prazer com você.
Só consigo amar você.
Eu estava cansada de procurar você.

Agora quero ir mui profundo
pois encontrei você.
Sinto muitas coisas que eu não sei dizer,
só sinto com você.
Meu pensamento só tem você.
Meu sonho só tem você.
Quero mexer no seu puro coração.
Para mim, só quero você.

Eu me completo com você.
Quero me realizar com você.
Não me deixe ficar sem você.
Ninguém pode substituir você.
Pois a eternidade do amar é você.

A minha vida
O Meu amor,
A Minha paixão,
São eternamente você ...
Eu quero só você !

0 comentários:

 
Poesias, Poemas e Algo Mais © 2007 Template feito por Áurea R.C.